fbpx
      14 de Janeiro de 2018 / Dicas para Noivas, Dicas para seu Evento

      O vestido da noiva: alugar, comprar ou encomendar?

      O

      O vestido da noiva: alugar, comprar ou encomendar? 

      É com muito orgulho que inauguro hoje meu novo site, em que apresento para vocês minha nova marca e esse novo espaço, dedicado a compartilhar com vocês dicas e orientações sobre o universo do casamento e da fotografia.

      Tenho muito a agradecer aos meus clientes, que também se tornaram amigos, e empresários parceiros que corroboraram com o crescimento da minha marca.

      Uma das parcerias de grande valor se dá com a Dapieve Atelier, empresa especializada em vestidos de noiva daqui do Rio Grande do Sul.

      Inauguramos o blog com dicas para noivas que estão na fase de escolher o vestido de casamento. Esse é um passo muito importante e delicado, principalmente pelo fato da noiva ser o centro das atenções desde a sua entrada na igreja, até os últimos minutos da festa.

      Com a ajuda da estilista Glauciane Dapieve, separamos para vocês quais são as vantagens e desvantagens em alugar, comprar ou encomendar o seu vestido de noiva.

      Alugar x comprar x encomendar: Quais são as vantagens de cada opção?

      Na verdade, alugar o vestido de noiva possui apenas uma vantagem: o preço. Porém, caso aconteça algum dano com o vestido, o aluguel sairá o preço de um vestido novo,  sem as vantagens de tal.

      Quando você decide comprar o vestido de noiva, mais vantagens aparecem: você pode usá-lo para fazer um ensaio trash-the-dress, encontrando mais opções e poderá fazer ajustes sem limites. Porém, um vestido com muitas costuras refeitas perdem muito a qualidade.

      Encomendar o vestido de noiva sob medida é a opção com mais vantagens. “São várias etapas até chegar no resultado final, e a noiva participa de todas elas: escolha do modelo, tecidos, rendas, pedrarias, enfim….. tudo é feito em uma parceria entre a noiva e estilista, que unem os desejos da noiva com o conhecimento técnico da estilista para que o vestido seja perfeito e feito exclusivamente para ela” – Glauciane Dapieve.

      Em suma, o vestido terá o caimento perfeito no seu corpo e todo o material que o compõe transmitirá a sua personalidade.

      Quer saber mais sobre o estúdio Dapieve? Entre em contato com o ateliê e conheça seu trabalho clicando aqui.

      Fechar Menu