Casamento Maria e Simon na Villa Fitarelli
Tivemos o privilégio de fotografar o casamento de Maria e Simon na Villa Fitarelli, um espaço que respira elegância e aconchego. Cada momento trouxe sua emoção particular.
Cada cantinho do espaço foi pensado para acolher momentos especiais. Desde os preparativos até o final da noite, cada detalhe foi pensado com carinho e se encaixou perfeitamente.
Os momentos da cerimônia ficaram gravados não só nas fotografias, mas na memória de todos que estavam presentes. Teve emoção nos votos, lágrimas discretas sendo enxugadas e muitos sorrisos sinceros.
A celebração seguiu com aquela energia boa de festa de casamento: gente se reencontrando, histórias sendo contadas, risadas ecoando pelo salão. O DJ soube ler bem a energia e manteve a pista sempre animada.
Cada casamento tem sua história única, e poder fazer parte desses momentos através da fotografia é um privilégio. A Serra Gaúcha oferece cenários incríveis, mas o que realmente faz a diferença são as emoções do dia.
Vamos conversar sobre seu casamento? Ficarei feliz em entender sua visão e mostrar como podemos transformá-la em imagens inesquecíveis.






















